"Ser fã e ter carinho,amor e respeito pelo seu ídolo".

OUÇA "SEI LÁ" GRANDE SUCESSO DE AUTORIA DE RICKY VALLEN ---------------

quarta-feira, 21 de julho de 2010

RICKY VALLEN ESTÁ NA TRILHA SONORA DA NOVELA TITITI


Para quem não sabe o nosso amado Ricky Vallen está com uma música de sua própria autoria na nova novela da 19:00 da Rede Globo de Televisão,o remake TITITI.
A Música é tema da protagonista da história ISIS VALVERDE.
Confira a letra da música,mais um super sucesso do Ricky Vallen !
-----------------------------------------

SEI LÁ - AUTORIA RICKY VALLEN


Você fugiu de mim
na noite fria e foi embora,
o que eu vou fazer
pra me salvar?

Você nem quis me ouvir
Meus planos se jogaram
todos pela janela
fiquei tão só

Logo agora que eu
era só de você ,
Você vem e diz: Me esquece !!!
Vou enlouquecer

Refrão

Corre!
Volta pro meu coração
que explode
Vem me abraçar, me da um beijo
Nessa estrada eu vou guiar você
Só você
Sabe!?
Eu preciso tanto de você , amor
Tanto tempo faz
que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu entrar
Em você

Meu bem eu tô aqui
perdido dentro desse carro
a solidão contou pra mim ,

Que tudo vai mudar ,
que as luzes dos seus olhos
vão despertar nos meus
e esse é o fim

Pois logo agora que deu
só eu e você
nosso amor não é mais segredo
Vem pagar pra ver , então

Refrão

Corre!
Volta pro meu coração
que explode
Vem me abraçar, me da um beijo
Nessa estrada eu vou guiar você
Só você
Sabe!?
Eu preciso tanto de você , amor
Tanto tempo faz
que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu entrar em você

Todo em você
Tudo é você, meu bem
Meu bem querer
Me invade
Me toma em seus braços ,
me pega ou sei lá
Sei lá!

Vem me abraçar, me da um beijo
Nessa estrada eu vou guiar você
Só você

Sabe!?
Eu preciso tanto de você , amor
Tanto tempo faz
que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu ficar com você

Só com você
Eu você e o nosso amor
Eu amo você
Me invade
Me beija
Me pega ou , Sei lá!

13 comentários:

  1. essa musica e perfeitaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal Fifi !!
    Ricky Vallen está alcançando cada vez mais lugares na televisão.Tomare que ele vá logo no Faustão .
    Parabens pelo blog está lindo demais.Acho que o Ricky tem muito carinho por você.Pois tudo você tráz para mostrar aos fãs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tentei baixar essa musica no 4 shared, nao acho em lugar algum.. alguem tem disponivel pra me mandar em mp3?? Por favor encaminhem no email camilaserranopenedo@gmail.com
    GraTa!!

    ResponderExcluir
  4. Música linda!!!!!
    Estou aguardando a venda do CD da novela nas lojas para comprar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a música ,muito linda ,vou esperar o CD ,parabens pelo blog está lindo demais.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa musica!!!
    Espero que o Ricky faça muito sucesso com sua composiçao.Parabens pelo blog:muito bem organizado.

    ResponderExcluir
  7. Ricky Vallen é um grande talento da Mpb.As portão estão se abrindo para ele por ser merecedor.Adorei o blog vou sempre visitar para saber das novidades.

    ResponderExcluir
  8. Ricky Vallen está agradando muito como compositor ,fez uma música linda.Espero que ele faça muitas outras.

    ResponderExcluir
  9. O blog está lindo!! Parabéns, Fifi!!! Sei o quanto vc trabalha para divulgar o trabalho do Ricky e o resultado dessa dedicação toda só poderia ser um blog caprichadíssimo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. A voz de Ricky é maravilhosa em qualquer música tenho saudades em vê-lo por ai em algum programa de televisão espero que sua musicalidade espalhe por todos canto do país.

    ResponderExcluir
  11. Quanto carisma... caiu como uma luva essa canção na voz do Rick...

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa musica..muito linda gente..!

    ResponderExcluir

BLOG DO FÃ CLUBE


Esse blog é totalmente dedicado a o melhor cantor da nossa atualidade,o fenômeno musical Ricky Vallen.
---------------------------------------
RESPONSÁVEL - EFIGÊNIA FIFI
------------------------------------------


efigeniasoares@ig.com.br